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STARTER
PRIMAVERA STARTER – Para uma gestão eficaz das vendas
A solução Starter constitui uma configuração de software mais abrangente, apresentando um conjunto de mecanismos que respondem às principais necessidades de gestão comercial das empresas de pequena dimensão.
Assente numa plataforma tecnológica avançada, esta solução é ideal para pequenas empresas, escritórios de prestação de serviços variados e comércio em geral, permitindo tratar de forma automatizada os processos relacionados com as áreas de Logística e Tesouraria. Esta solução permite gerir facilmente as Vendas ao Balcão e os Fluxos de Caixa, faturar Serviços; controlar e efetuar Recebimentos, Movimentações Bancárias e Reconciliação Bancária; tratar Encomendas de Clientes e efetuar Encomendas a Fornecedores; controlar Avenças de Clientes, para além da possibilidade de avaliar um conjunto de mapas que permitem acompanhar de perto a evolução do negócio.
Este software de faturação encontra-se certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira, ao abrigo das normas publicadas pela Portaria n.º 22-A/2012, de 24 de janeiro, distinguindo-se ainda por estar adaptado à realidade legal e fiscal de vários países, permitindo aos empreendedores expandir os seus negócios para novos mercados.
PRIMAVERA STARTER PLUS– Para uma gestão global de vendas e compras

A configuração Starter Plus acrescenta ao produto starter as funcionalidades de compras e encomendas para a gestão global de clientes e fornecedores. Consulte o folheto Stater Plus.


 
O produto starter disponibiliza funcionalidades das áreas:
  • Logística
  • Tesouraria
Folheto PRIMAVERA STARTER
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