Assistência Técnica
A DIGINFOR faz o acompanhamento permanente dos clientes, desde o software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINREST OU WINTOUCH), passando pelas redes, sistemas de segurança, equipamentos e periféricos.
 
A nossa equipa é composta por técnicos e consultores certificados pelos nossos parceiros PRIMAVERA, PHC, MICROSOFT, entre outros. Dispomos de uma equipa polivalente com profissionais especializados nas várias vertentes dos Sistemas de Informação para Gestão e dos sistemas informáticos em geral.
 
A forma de contacto com a equipa fica ao critério de cada cliente:
 
  • Telefone;
  • e-mail;
  • registo de um pedido de assistência na área reservada a clientes do nosso portal.


Modalidades de Assistência Técnica
 
A DIGINFOR dispõe de várias modalidades de assistência técnica, de modo a satisfazer clientes com necessidades distintas.
 
De modo a adequar a nossa oferta aos nossos clientes, temos modalidades através de:
  • Contratos Anuais;
  • Pacotes de Horas;
  • Pacotes de Incidentes.
CXL – Contrato Anual de Assistência Técnica Informática e ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
CL - Contrato Anual de Assistência ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
CM - Contrato Anual de Assistência Remota ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
CS - Contrato Anual de Assistência Telefónica ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
PH – Pacote de Horas de Assistência Informática e ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
PI - Pacote de Incidentes de Assistência Informática e ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
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