A DIGINFOR faz o acompanhamento permanente dos clientes, desde o software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINREST OU WINTOUCH), passando pelas redes, sistemas de segurança, equipamentos e periféricos.
A nossa equipa é composta por técnicos e consultores certificados pelos nossos parceiros PRIMAVERA, PHC, MICROSOFT, entre outros. Dispomos de uma equipa polivalente com profissionais especializados nas várias vertentes dos Sistemas de Informação para Gestão e dos sistemas informáticos em geral.
A forma de contacto com a equipa fica ao critério de cada cliente:
-
Telefone;
-
e-mail;
-
registo de um pedido de assistência na área reservada a clientes do nosso portal.
Modalidades de Assistência Técnica
A DIGINFOR dispõe de várias modalidades de assistência técnica, de modo a satisfazer clientes com necessidades distintas.
De modo a adequar a nossa oferta aos nossos clientes, temos modalidades através de:
-
Contratos Anuais;
-
Pacotes de Horas;
-
Pacotes de Incidentes.
CXL – Contrato Anual de Assistência Técnica Informática e ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
CL - Contrato Anual de Assistência ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
CM - Contrato Anual de Assistência Remota ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
CS - Contrato Anual de Assistência Telefónica ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
PH – Pacote de Horas de Assistência Informática e ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
PI - Pacote de Incidentes de Assistência Informática e ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)