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Modalidades de AT
Modalidades de Assistência Técnica
A DIGINFOR dispõe de várias modalidades de assistência técnica, de modo a satisfazer clientes com necessidades distintas.
 
De modo a adequar a nossa oferta aos nossos clientes, temos modalidades através de:
  • Contratos Anuais;
  • Pacotes de Horas;
  • Pacotes de Incidentes.
CXL – Contrato Anual de Assistência Técnica Informática e ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
CL - Contrato Anual de Assistência ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
CM - Contrato Anual de Assistência Remota ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
CS - Contrato Anual de Assistência Telefónica ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
PH – Pacote de Horas de Assistência Informática e ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
PI - Pacote de Incidentes de Assistência Informática e ao Software de Gestão (PRIMAVERA, PHC, WINTOUCH ou WINREST)
 

Horário de Funcionamento

 
Dias úteis, entre as 9h00 e as 18h30.
 
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