Controlo total sobre o Parque de Equipamento instalado;
Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias;
Controlo total sobre nºs de série;
Gestão diária da assistência pós-venda;
Pedidos de Assistência, Folhas de Obra, Historial de Intervenções, etc.;
Análise de ocupação de técnicos;
Monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência;
Estatísticas com o historial do equipamento;
Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento;
Gestão de cortes na assistência (i.e. por falta de pagamento);
Agenda de marcações para Técnicos;
Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
Integração com o módulo de Facturação e Compras (módulo PHC Gestão CS);
Facturação automática de contratos (módulo PHC Gestão CS);
Folhas de obra com gestão de stocks e facturação automática (módulo PHC Gestão CS);
Cópia de equipamentos e respectivos números de série entre Dossiers internos e Documentos de Facturação (módulo PHC Gestão CS);
Suporte a Clientes via Internet com o PHC Digital dSuporteExterno CS;
Apoio a técnicos ou delegações no exterior via Internet com o PHC dSuporteInterno CS.
Saiba mais sobre a solução de suporte PHC. Consulte o Folheto Informativo.