Precisa de mais informação?
Preencha o formulário
Logística
Abrangência total nos processos organizacionais
A área de Logística do ERP PRIMAVERA suporta o tratamento rigoroso de todo o circuito comercial das empresas num ambiente coeso e totalmente integrado entre si, caracterizado pela elevada abrangência e flexibilidade dos fluxos documentais e logísticos. Todo o ciclo logístico das organizações está contemplado na solução, desde os processos de requisição/compra/venda, gestão de stocks e de armazéns, inventários, tratamento de preços e de custos, etc., além do módulo de POS destinado a empresas com vendas ao balcão e preparado para funcionar de forma autónoma, em redes locais e em organizações com múltiplas filiais.
 
O elevado controlo dos fluxos logísticos internos é uma característica diferenciadora desta solução, graças à possibilidade de implementar um circuito documental e respetivas autorizações intercalares, garantindo que todos os processos são tratados em conformidade com as regras operacionais inerentes a cada organização.
As áreas que compõem esta solução são:
  • Vendas
  • Compras / Aprovisionamento
  • Inventário (Stocks)
  • POS (Point Of Sale)
  • Faturação Eletrónica
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.