Registo detalhado dos contactos comerciais com toda a informação;
Emissão e impressão de propostas e orçamentos, em qualquer formato;
Introdução, impressão e controlo das perspectivas de venda por cliente e por produto;
Registo das notas de encomenda e posterior tratamento estatístico;
Controlo das visitas realizadas ou agendadas, facultativas ou obrigatórias;
Tabelas de preços por contactos e clientes;
Gestão de ficheiro de comerciais (comissões, supervisores, áreas de acesso, etc.);
Impressão e envio de fax, carta ou etiquetas, via processador de texto;
Controlo e impressão da agenda do comercial ou do telemarketing;
Agendamento automático de visitas para a condução dos negócios;
Controlo de custos por vendedor, cliente, mailing, campanha, etc.;
Obtenção da análise de actividade de um período, isto é, as visitas realizadas; perspectivas em aberto e negócios fechados;
Gestão dos negócios da empresa e respectivo circuito interno, desde as perspectivas de negócio, visitas, documentos de facturação, à análise individual dos negócios de cada comercial;
Gestão de Eventos organizados pela empresa e respectivas inscrições;
Listas de Marketing, Campanhas e respectivo plano de visitas;
Objectivos de Vendas;
Integração com Outlook.
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