Outro dos fatores decisivos para impulsionar o êxito das vendas e consequentemente melhorar a performance da organização, consiste na devida gestão do processo de marketing e comercial. As ferramentas de auxílio à gestão de atividades, gestão de oportunidades de venda, organização de contactos, gestão e classificação de entidades (potenciais clientes, concorrentes, parceiros, etc.), entre outras, assumem-se progressivamente como ferramentas essenciais para o negócio, impulsionando a eficácia das ações comerciais e não perdendo de vista a necessária eficiência dos recursos envolvidos.
O módulo de Contactos e Oportunidades foi concebido para dar resposta a estas necessidades das organizações, destacando-se pelo facto de estar totalmente integrado com os restantes módulos do ERP. Deste modo, os processos de marketing e vendas são naturalmente incorporados em todos os outros de uma forma totalmente simbiótica promovendo a comunicação, a produtividade e a partilha de conhecimento vital para as empresas: o conhecimento sobre os (potenciais) clientes e sobre os processos de negócio.
Este módulo permite gerir em plenitude as seguintes áreas:
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Gestão de contactos
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Atividades
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Gestão de cobranças
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Oportunidades de venda
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Entidades externas
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CRM PRIMAVERA.