Logística
Tratamento Integrado de todo o Circuito Comercial
Concebida numa lógica de elevada flexibilidade e integração, a Logística dá resposta às necessidades específicas de empresas dos mais variados setores de atividade. O tratamento de todo o circuito comercial das empresas é assegurado por áreas que se interligam entre si de forma harmoniosa: Vendas, Compras e Inventários.
A procura de soluções cada vez mais avançadas e produtivas em áreas como a gestão de stocks e de armazéns, tratamento de preços e de custos, gestão das ecotaxas, cores e tamanhos, faturação eletrónica; assim como a aposta na flexibilização crescente dos fluxos documentais e logísticos suportados fazem da área Logística do ERP PRIMAVERA o produto ideal para organizar este tipo de processos nas empresas.
A Logística integra ainda o módulo de POS, destinado a empresas com vendas ao balcão, preparado para funcionar de forma autónoma, em redes locais e em organizações com múltiplas filiais.
A grande flexibilidade com que se definem e se utilizam os documentos e tabelas de apoio permite implementar o circuito documental adequado às necessidades das empresas, evitando a introdução repetitiva da informação em múltiplas fases do seu tratamento. Por outro lado, a utilização do VBA, conjugada com a possibilidade de criar novos campos e tabelas, bem como definir novos mapas, permite fazer face às mais particulares necessidades de cada organização.
Saiba mais sobre as várias áreas de Logística:
Vendas e compras
Gestão de inventário
POS
Gestão de Filiais
Documentos internos
Faturação eletrónica